Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVIDADE

Duda Reis abrirá ONG para apoiar mulheres vítimas de violência doméstica

Foto da influenciadora Duda Reis
Duda Reis irá montar ONG para auxiliar vítimas de violência doméstica (foto: Reprodução)

Duda Reis anunciou em suas redes sociais que terá o seu próprio projeto filantrópico. A atriz contou que vai abrir uma ONG para apoiar mulheres vítimas de violência doméstica. A organização ainda não teve o nome revelado e não tem data para ser inaugurada. “Isso era um segredo, mas está prestes a acontecer. Estamos montando e organizando tudo certinho e creio que será um projeto muito especial. Como quero que seja para sempre, estamos estruturando tudo. Acho que a pressa é inimiga da perfeição, e quero que seja tudo impecável”, explicou a influenciadora.

A modelo explicou que o projeto é para ajudar mulheres em situação de violência. “Será uma ONG em prol das mulheres, onde elas poderão receber ajuda e auxílio jurídico para situações de violência. Estou animada! Não temos a data certa ainda, mas estamos dando o nosso melhor. É uma equipe homérica”, revelou.

Recentemente, Duda Reis disse em entrevista ao podcast Venus que demorou para entender que precisava de ajuda. “Demorou para eu me dar conta de que eu precisava de ajuda. É difícil pedir ajuda em algumas situações, dá medo pedir ajuda, dá vergonha… Foi muito dolorido. Às vezes a gente acha que é a Mulher-Maravilha e que nunca vai acontecer com a gente, mas acontece. Reconhecer é muito difícil”, afirmou.

A atriz vivia no Rio de Janeiro e se mudou para São Paulo para mudar de vida. “Me impulsionou a querer mudar de vida. Eu preciso mudar, eu posso viver o novo, tenho o direito e mereço. Vou recomeçar, levantar a bandeira que eu quiser e vou me aproximar da minha família de novo. Foi o meu maior erro do mundo [se afastar da família], por imaturidade e cegueira”, contou a modelo.

Leia mais