AO VIVAÇO

Bil Araújo tenta polemizar em A Fazenda, mas é pego no pulo por ex-BBBs

Bil Araújo é um dos participantes de A Fazenda
Bil Araújo foi pego no pulo por ex-participantes do BBB (foto: Reprodução/Record)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Arcrebiano Araújo, o Bil, afirmou que foi excluído do “grupo do mal” no BBB21. Segundo o participante de A Fazenda 13, ele não pôde participar de um grupo do WhatsApp, mas foi desmascarado pelos outros participantes do reality da Globo que ficaram inconformados com a afirmação.

A revelação polêmica começou durante uma conversa com Rico Melquiades na cozinha do reality rural. “Tinham uns grupões, o do mal. O outro [reality], tinha lá”, disse. “Ah, ouvi que a Juliette não estava no grupo“, relembrou o ex-MTV. “Botaram a gente fora. Eu, a Juliette, o Gil”, pontuou Bil.

Os participantes do BBB21 movimentaram a internet para desmentir o eterno desesperado por atenção. Nego Di fez questão de usar de publicar um print de uma conversa entre Arcrebiano e Viih Tube no último mês de junho mostrando que a youtuber convidou o peão para entrar no grupo após sua participação no No Limite e ele recusou.

“Oi, Bil. Fiquei esperando você sair do No Limite para te mandar mensagem e acabou que saiu e esqueci de mandar. Passei para agradecer todo mundo pela experiência lá dentro e também pedir desculpas sempre por qualquer coisa! Obrigada por tudo e muito sucesso. Ah, e temos o grupo da galera do BBB. Se quiser entrar, me passa o número. Esperamos você sair do No Limite para colocar porque não sabíamos quem estaria com seu celular”, escreveu a influenciadora nas mensagens.

O modelo respondeu em áudio para Viih Tube. “Oi Viih Tube, tudo bem? Que é isso, tá tudo bem, já foi, o jogo já passou tudo… Tenho contato só com algumas pessoas aqui fora. Obrigado por vir falar também, tá? Gratidão! É isso, bola pra frente, passou, vida que segue. Sobre o grupo não precisa, não quero, deixa eu fora mesmo, tá? Um beijo grande, valeu”, afirmou. Nego Di ainda declarou o que pensa sobre o modelo. “Esse Bil Araújo é o maior oportunista da história do reality… pqp!”, disse.

Leia mais