Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GUSTAVO VACCARI

SBT escala braço direito de Geraldo Luís para dirigir Esquadrão da Moda

Gustavo Vaccari dirigirá o Esquadrão da Moda
Gustavo Vaccari, ao centro, era o braço direito de Geraldo Luís no Domingo Show (foto: Reprodução)

O Esquadrão da Moda não mudará de comando apenas em frente as câmeras. O programa, que voltará a ser produzido pelo SBT após mais de um ano de pausa, também contará com um novo diretor. A emissora de Silvio Santos escalou Gustavo Vaccari, braço direito de Geraldo Luís no Domingo Show entre 2014 e 2016, para chefiar o retorno do formato, que agora será apresentado por Renata Kuerten e Lucas Anderi. Em entrevista para a Vogue, a modelo contou que o convite para o formato foi feito pelo executivo, que já atuou em A Cereja do Bolo e no Domingo Legal.

“Desde que meu nome foi anunciado como nova apresentadora do Esquadrão da Moda, tenho recebido tanto carinho, minhas redes sociais não param, muitas mensagens positivas, amigos me mandando flores, familiares me ligando, tem sido uma enxurrada de amor voltar para TV aberta é uma grande oportunidade e só tenho que agradecer”, afirmou a apresentadora. “O Esquadrão da Moda é um programa que por si só transformou a forma de entender a moda. Possibilitou que os telespectadores consigam entender mais sobre si mesmos”, prosseguiu ela.

A emissora de Silvio Santos anunciou o retorno do programa, baseado no formato original What Not To Wear, em 17 de dezembro. Na mesma ocasião, o canal confirmou que Isabella Fiorentino e Arlindo Grund haviam deixado o comando da atração — a dupla era a titular do projeto desde a sua primeira edição, exibida em março de 2009. “Em fevereiro, estreia do novo Esquadrão da Moda agora sob o comando de Lucas Anderi e Renata Kuerten. Anderi já é conhecido do público do SBT através do Fábrica de Casamentos, já Renata é top model e apresentadora”, disse a rede.

Os novos apresentadores foram alvos de uma enxurrada de críticas, que fizeram com que Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico e criação do SBT, tivesse que explicar aos fãs do canal qual era o motivo para a substituição. “Quando foi decidido que voltaríamos com uma temporada inédita do Esquadrão da Moda, a primeira coisa que fizemos foi entrar em contato com Isabella e Arlindo. Ambos declinaram do nosso convite por ter outros objetivos pessoais e profissionais que requerem muita atenção e tempo”, afirmou o executivo.

Leia mais