Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PERDE Y PERDE

Depois de perder o Ilha Record, Pyong Lee perde (outra vez) sua mulher

A vida não anda fácil para o ilusionista Pyong Lee (foto: Reprodução/TV Globo)
A vida não anda fácil para o ilusionista Pyong Lee (foto: Reprodução/TV Globo)

Sammy Lee contou os motivos que a levaram para viajar com o seu ex-marido Pyong Lee para um retiro espiritual em Minas Gerais. A influenciadora revelou que não teve a intenção de reatar o casamento, apenas entender o que estava acontecendo em sua vida durante esse período, e oficializou um novo toco no perdedor do Ilha Record.

“Durante todo esse processo, vi que não é o momento para pensar sobre assuntos de reconciliação. Estou bem resolvida quanto a tudo isso [separação]. É natural que eu mantenha contato com ele, desejando toda saúde e paz do mundo, mas atualmente estou focando no meu bem-estar e nos meus planos profissionais”, afirmou para a Contigo!.

“Fomos em carros separados, hospedados em quartos separados e seguindo agendas de programações distintas. O retiro foi uma oportunidade de relaxamento físico e mental e, principalmente, me reconectar com Cristo e a natureza. Quando se vive nas redes sociais o mundo acaba se tornando muito barulhento e repleto de ruídos. Eu precisei de um tempo para calar esses sons e poder ouvir claramente a voz de Deus”, relatou.

Sammy Lee contou que ela e Pyong seguem em harmonia em nome da criação do filho, Jake. “Ele é pai do Jake. Não estamos mais juntos, mas seguimos em harmonia na criação do nosso filho. Temos que conviver e dialogar, é necessário. Meu filho é prioridade, então respeito, cumplicidade e companheirismo são fundamentais durante a educação”, disse.

A influenciadora e o ilusionista eram casados desde 2019 e anunciaram a separação em julho, após ele ser acusado de supostamente trair a modelo durante o Ilha Record. “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus”, escreveu ela, na ocasião.

Leia mais