Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Edu Sterblitch e Rodrigo Lombardi encarnam casal em The Masked Singer

Rodrigo Lombardi e Edu Sterblitch vão fingir ser um casal em The Masked Singer Brasil (foto: Divulgação/TV Globo)
Rodrigo Lombardi e Edu Sterblitch vão fingir ser um casal em The Masked Singer Brasil (foto: Divulgação/TV Globo)

O anúncio do time fixo de jurados do The Masked Singer Brasil causou surpresa no público pela falta de semelhanças entre os convocados pela Globo. De um lado temos Simone e Taís Araújo, que já tem experiência em outros realities da televisão brasileira. Do outro, a emissora escalou Rodrigo Lombardi e Edu Sterblitch, que nunca atuaram em algo do gênero. O anúncio da dupla causou expectativa no público: afinal de contas, como vai ser o desempenho do ator e do humorista entre os investigadores do formato? Ao que tudo indica, os dois serão o grande destaque da atração.

A reportagem do TV Pop apurou que a desenvoltura dos dois surpreendeu até mesmo a direção do reality. Ninguém esperava que a dupla fosse ter uma sintonia tão grande, e eles tem sido responsáveis por momentos de descontração e leveza nas gravações desde o primeiro dia. Sem qualquer participação dos executivos da emissora, os dois optaram por interpretar um papel no programa e decidiram encarnar os papéis de um casal recém-casado para o júri. Era pra ser uma brincadeira interna, mas a repercussão foi tanta que os dois decidiram levar a zoação até para a internet.

Durante a coletiva de lançamento de The Masked Singer Brasil, Rodrigo Lombardi e Edu Sterblitch fizeram questão de posar para fotos juntos e imitaram tradicionais poses feitas por casais em ensaios pré-nupciais. Alguns dos cliques foram publicados pelas páginas oficiais do show, que também entrou na brincadeira. “Nosso belíssimo casal” foi uma das legendas utilizadas para uma das imagens da dupla.

Com direito a fotos no colo um do outro, os atores também fizeram questão de compartilhar momentos da coletiva nas redes sociais. Edu compartilhou uma imagem sentado no colo de Lombardi e até arriscou uma “declaração” para o colega: “meu herói”, brincou ele. “O que esperar desse casal?”, perguntou Rodrigo Lombardi.

“A gente se joga mesmo, acha que está arrasando, temos certeza de que sabemos. Uma vírgula depois, a gente vê que está perdido e os nomes fogem da nossa cabeça, dá um branco. Entre a gente, ficamos tentando chegar num senso comum, e não chegamos. Ninguém esperou uma sensação como essa que estamos tendo”, pontuou Lombardi.

A dinâmica de The Masked Singer girará em torno de três blocos: no primeiro deles, acontecem as apresentações especiais, em que um grande show dará início ao episódio da semana, sempre com a presença de jurados, convidados e dos apresentadores. No segundo bloco, vão acontecer os duelos e as apresentações, em que os mascarados vão se apresentar e os jurados vão escolher os melhores e os piores da noite.

Por fim, chega a zona de risco, em que os participantes vão duelar pela permanência no programa. O eliminado, por sua vez, será definido e desmascarado. Para evitar o vazamento dos participantes, a emissora gravou a revelação do desmascarado sem a participação do auditório, que gravou apenas imagens genéricas para ilustrar o momento.

Leia mais