Apresentador da Band tatuou o bumbum para homenagear Rita Cadillac

Edu Guedes e Lucas Salles dividem o comando das manhãs da Band (foto: Kelly Fuzaro/Band)
Edu Guedes e Lucas Salles dividem o comando das manhãs da Band (foto: Kelly Fuzaro/Band)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O humorista Lucas Salles deixou os entrevistadores do PodPah chocados com uma revelação no mínimo curiosa feita por ele. Ele, que atua como uma espécie de Louro José humano nas manhãs da Band, admitiu que fez uma tatuagem de um beijo em seu bumbum para homenagear a dançarina Rita Cadillac. “Ela foi uma das primeiras feministas na televisão porque ela queria estar ali [no programa do Chacrinha], ela queria dançar, ela queria usar a roupa que ela quisesse. Eu, inclusive, fiz uma tatuagem em homenagem a ela. É uma tatuagem na bunda”, revelou o parceiro de Edu Guedes na apresentação do The Chef.

O ex-CQC aproveitou a sua participação no podcast para falar sobre a sua admiração pela atriz, e contou até mesmo detalhes curiosos da ex-assistente de palco de Chacrinha. “Muitos diziam que a Rita Cadillac era a preferida do Chacrinha, que o Chacrinha tinha uma preferência ali por ela, que ele a amava. Ela falou que não, que ele amava todas por igual… e isso é verdade. Em todos os relatos ele cuidava muito bem das Chacretes”, contou o humorista.

O colega de Edu Guedes na Band também aproveitou para dizer que Chacrinha contribuiu com a revolução dos programa de auditório da televisão brasileira. “E ele realmente foi um cara inovador, foi o cara que botou mulheres de biquíni na televisão. E aí provavelmente alguém pode querer distorcer o que eu estou falando agora e falar: ‘nossa, isso é inovador, objetificar mulheres?’. Mas vamos voltar pro contexto: anos 70. A Rita queria”, justificou ele.

Em determinado momento do bate-papo, Lucas Salles tentou contextualizar a relação de Abelardo Barbosa com as suas assistentes de palco fazendo um paralelo entre Fausto Silva e as bailarinas do extinto Domingão do Faustão. “Pensa que é o Faustão com as suas dançarinas. Inclusive dizem que o Faustão tem o mesmo ciúme, que ele tem o mesmo cuidado com as dançarinas. Ele sabe da vida de todas, ajuda todas, cuida de todas, não só ele, como a esposa dele, a Luciana, que também cuida de todas”, exemplificou.

Por fim, o co-apresentador do The Chef foi perguntado se alguma mulher já havia visto a tatuagem. “É uma tatuagem na bunda, as mulheres curtem. Eu ainda não mostrei a minha para nenhuma, mas acho que elas curtem”, concluiu.

Leia mais